É Custoso Se Livrar De Pestes? Experimente Estas Sugestões!


Se tua residência for assolada por pragas, você domina o quanto essas pragas podem ser um incômodo. Elas interferem em sua vida e em tuas atividades regulares. Elas causam rebaixamento no momento em que você se diverte em moradia. Se você quer soluções sobre isto como controlar seu dificuldade de pragas, leia este post pra muitas idéias úteis.

Se você está preocupado com a presença de percevejos, não tente remover teu colchão de sua moradia. Arrastá-lo pela residência é viável que espalhe a infestação. Ao invés check out this site , mantenha tudo armazenado naquele lugar. Você pode anexar uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o problema, embora você precise ser visto por um especialista em controle de pragas.

Use arapucas de papel pegajoso pra controlar as aranhas marrons reclusas. Poderá ser difícil entrar a essas criaturas com produtos químicos, em razão de elas se escondem em áreas profundas. Elas procuram por comida à noite. As armadilhas no decorrer de seus rodapés e atrás dos móveis as capturam.

Continue tua garagem, porão ou qualquer outra área de trabalho limpa se você fizer projetos em residência. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, deste modo não devem de grandes pedaços de madeira para entrar e começar a mordiscar.

Não assuma que as pragas tenham desaparecido completamente só pelo motivo de você não viu nenhuma. Se teu exterminador quiser reverter para um acompanhamento, você precisa acompanhar os conselhos deles. Há uma boa oportunidade de que ainda haja uma pequena população em sua residência que poderia ter vindo de ovos, desse jeito, escute o profissional e continue-se fiel à consulta de acompanhamento.

Não deixe nenhum alimento fora ou não selado e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, sobretudo as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Learn More Here os alimentos usados em uma tigela bem fechado ou numa sacola que os insetos não possam arrombar.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você precisa matar quaisquer pragas que tenha na sua residência, mas não se esqueça de cuidar assim como como o defeito começou em primeiro recinto! Existe uma rachadura em teu piso que trouxe pragas? Conserte-o. Existe o hábito de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isso evitará que essas pragas voltem sempre.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para casa. Você quer investigar se há sinais atuais de insetos. Você também quer procurar por dificuldades de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque algo em sua residência que possa trazer insetos ou pragas na natureza, ao ar livre.

Impeça móveis de fontes desconhecidas. Móveis, de forma especial móveis estofados, são capazes de abrigar pragas. Para mantê-los fora de sua moradia, impeça móveis de lojas de revenda, web sites de comércio ou da beira da via. Se você traz um móvel infestado para sua residência, ele pode se espalhar pra todos os seus próprios móveis assim como.

Quando você estiver comendo alimentos e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se o recipiente que você usa não estiver bem selado, ele atrairá diversas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um espaço onde as pragas não possam entrar.

Certifique-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se indispensável. Certifique-se de usar uma malha fina pra telas, porque isso é um maior dissuasor de pragas. Verifique bem como as vedações de suas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Se você tem um problema com formigas, o ácido bórico é sua solução. Polvilhe um tanto disto lá fora. anchor em torno de sua moradia, onde eles estão entrando. No momento em que as formigas trouxerem muitas de volta ao monte das formigas, as novas formigas comerão e morrerão. Isso também ajudará a impedir que elas entrem na sua casa.

As picadas de abelhas são dolorosas, e podem até ser fatais pra algumas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua casa ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua casa, verifique se elas não estão desenvolvendo um ninho. O spray de vespa podes ser usado à distância para matar as abelhas antes de remover o ninho.

Livrar-se de peixes prateados é bastante descomplicado. browse around this web-site de fora sempre que você dorme. Os peixes prateados tendem a se englobar no jornal úmido. click over here pessoas têm achado esta dica útil. visit the next page -se de agarrá-los agora para que não possam bater em retirada. Jogue-os fora em um saco de lixo externo.

Preste atenção no que seus animais de estimação estão fazendo. Alguns cães são capazes de detectar pragas graças ao seu olfato altamente construído. Se você notar que seu cão passa muito tempo inspecionando uma determinada área, você necessita dar uma olhada nela para ter certeza de que seu cão não tenha achado alguns insetos ou roedores.

Faça de seu jardim dianteiro uma prioridade no extermínio de roedores. Certifique-se de que é um ambiente desconfortável pra aqueles animais se hospedarem. Read More On this page -se do teu quintal de detritos e arbustos nos quais eles possam porventura fazer o ninho. Não deixe sua grama desenvolver-se muito tempo e certifique-se de ter uma tampa segura para seus caixotes do lixo. Pequenas coisas como estas podem proteger a limpar a área de pragas e mantê-las afastadas.

Verifique a calafetagem no exterior de sua casa, em tão alto grau em volta das janelas quanto nos tijolos ou fundações, pra assegurar que ela não esteja rachada ou desaparecida. Muitos insetos ou até já moldes conseguem abrir caminho por dentro, causando-lhe dificuldades de saúde e danos. Limpe sua calafetagem e continue sua residência segura.

Limpe tuas roupas e teu corpo neste instante após visitar uma casa ou hotel que tenha pestes. É muito descomplicado trazer pestes para casa contigo, e você deve tomar todas as precauções para assegurar que isto não aconteça com você. mouse click the next page você não puder limpar tudo neste momento, pode deixá-lo do lado de fora até que você possa.

Tópico nas plantas e jardins que atrairão boas pragas, no momento em que se trata de paisagismo. Se você sabe quais serão as pragas comuns em sua área, você podes pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem esses caçadores. Se você suprimir o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir para dentro.

Se você seguir as dicas nesse postagem, não precisará mais conviver com tuas pragas. Cuide da dificuldade o mais rápido possível, e não espere. A suspensão do problema resultará em um defeito maior. Seja diligente em seu controle de pragas, e você terá uma casa mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *